BNews Pet

Amigo relembra amor de Jesse pelo cachorro Shurastey em relato emocionante

Reprodução / Instagram
O brasileiro Leonardo Machado publicou um vídeo emocionante retratando a linda amizade de Jesse e Shurastey  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 25/05/2022, às 21h02   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um amigo do influencer brasileiro, Jesse Koz, de 29 anos, e do seu fiel companheiro, Shurastey, um golden retriever, fez um relato emocionante no Instagram recordando o amor do rapaz pelo seu cachorro e por viagens.

O brasileiro Leonardo Machado, que recebeu a dupla em sua casa, em abril deste ano, em Nova Jersey, publicou um vídeo emocionante - com a música 'See You Again', de Wiz Khalifa, como trilha sonora - retratando a linda amizade de Jesse e Shurastey.

"Enquanto o Jesse estava na 'estrada para o céu', o Shurastey, seu mais fiel amigo, seguiu o mesmo caminho. Foram juntos. E se ele nunca te abandonou nas viagens, não seria dessa vez que ele te deixaria sozinho, não é meu irmão? Afinal, que graça teria chegar no céu e não ter ele do seu lado pra mostrar pra todo mundo e falar 'ESSE AQUI É O MEU MELHOR AMIGO PORR@!' daquele seu jeitão Jesse de ser", escreveu.

Leia também:

Leonardo aproveitou para agradecer pelos momentos que Jesse compartilhou nas redes sociais, em que mostrou as aventuras, perrengues, diversão e companheirismo que viveu durante essa viagem com o seu amigo, Shurastey.

"Hoje vocês nos fazem chorar, mas saibam que já nos fizeram sorrir demais! Nos fizeram ficar ansiosos pra saber 'o que esses loucos vão aprontar hoje?'. E obrigado por isso. Pois assistir seus stories era motivo pra sentar no sofá e acompanhar todos sem pular nenhum. E tenham certeza que essa história de vocês se tornará um filme, um belo filme por sinal. Daqueles que vai nos fazer acreditar, amar, sorrir, confiar, viajar e bem no finalzinho, vamos chorar. Será um choro de saudade e gratidão por tanto que vocês representaram pra gente, seus eternos fãs", completou.

Assista ao vídeo que acompanha o relato emocionante abaixo:

Acidente

A dupla influencer, conhecida por viajar pelas Américas a bordo de um Fusca 1978, morreu na última segunda (23) em um acidente de trânsito no estado de Oregon, Estados Unidos. O cão da raça golden retriever Shurastey e o tutor Jasse Koz, de 29 anos, viajavam juntos desde 2017 e pretendiam chegar ao Alaska em setembro.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp