BNews Pet

Cão Shurastey será cremado nos EUA antes de vir para o Brasil

Arquivo Pessoal
As cinzas do cão serão enviadas para Balneário Camboriú junto com o corpo do influenciador  |   Bnews - Divulgação Arquivo Pessoal

Publicado em 26/05/2022, às 14h31   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O corpo do cachorro Shurastey, que morreu em um acidente na segunda-feira (23), juntamente com o tutor Jesse Koz, será cremado em Oregon, nos Estados Unidos, onde morreram. As cinzas do animal serão enviadas para Balneário Camboriú junto com o corpo do influenciador.

Os recursos de uma vaquinha online que bateu a meta de R$ 120 mil em poucas horas vão custear o procedimento. Amigo de Jesse desde 2012, o brasileiro Felipe Pires disse que não há previsão de quando será o embarque.

Leia também:

O processo de cremação e documentações para o translado do corpo de Jesse estão sendo feitos por amigos do brasileiro nos Estados Unidos. A cremação é uma exigência da legislação internacional, para que o animal possa retornar ao Brasil ao lado do tutor.

Acidente

A dupla influencer, conhecida por viajar pelas Américas a bordo de um Fusca 1978, morreu na última segunda (23) em um acidente de trânsito no estado de Oregon, Estados Unidos. O cão da raça golden retriever Shurastey e o tutor Jasse Koz, de 29 anos, viajavam juntos desde 2017 e pretendiam chegar ao Alaska em setembro.

Homenagem

Um amigo do influencer e do seu fiel companheiro fez um relato emocionante no Instagram recordando o amor do rapaz pelo seu cachorro e por viagens.

O brasileiro Leonardo Machado, que recebeu a dupla em sua casa, em abril deste ano, em Nova Jersey, publicou um vídeo emocionante - com a música 'See You Again', de Wiz Khalifa, como trilha sonora - retratando a linda amizade de Jesse e Shurastey.

"Enquanto o Jesse estava na 'estrada para o céu', o Shurastey, seu mais fiel amigo, seguiu o mesmo caminho. Foram juntos. E se ele nunca te abandonou nas viagens, não seria dessa vez que ele te deixaria sozinho, não é meu irmão? Afinal, que graça teria chegar no céu e não ter ele do seu lado pra mostrar pra todo mundo e falar 'ESSE AQUI É O MEU MELHOR AMIGO PORR@!' daquele seu jeitão Jesse de ser", escreveu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp