BNews Pet

Cachorro foge de casa e vai parar em lugar inusitado; veja vídeo

Foto Ilustrativa/Pixabay

Golden retriever vai parar em lugar inusitado e faz festa em ocasião

Publicado em 26/05/2022, às 12h35    Foto Ilustrativa/Pixabay    Redação BNews

Um cãozinho pra lá de inteligente da raça golden retriever surpreendeu a todos quando fugiu de casa e foi parar na residência da melhor amiga de sua tutora. Raphaela Teles, a anfitriã, contou em seu perfil no TikTok sobre a visita inesperada do cachorro e como ele se comportou. O vídeo foi publicado no último sábado (21). 

No vídeo o cachorro aparece bem feliz e animado e corre por toda área externa do condomínio. Se sentindo um convidado muito querido, ele não apenas invadiu a casa como também entrou na piscina sem pedir, rolou na grama e chegou a fazer cocô na área verde. A jovem amou a "folga" do animal e brincou: "É meu kkkkkkkk já era pra ela [a tutora]". 

Leia Mais:

Cão foge de casa, pega ônibus e visita Papai Noel em shopping
Cachorro perdido pega ônibus sozinho e reencontra dono
Cachorro foge para ver jogo da Ponte Preta e vira celebridade entre torcedores; entenda caso

Nos comentários, os internautas também se encantaram com a ousadia do cachorro e chegaram a afirmar: "Acho que ele não é mais da sua amiga haha" e "Ele escolheu você kkkkkkk". Outro usuário indagou: "Já pensou em guarda compartilhade sem envolver advogados?". A publicação já teve mais de 100 mil visualizações, 17.8 mil curtidas, 65 comentários e 24 compartilhamentos. 

Apesar do doguinho já ter deixado claro que ama a companhia e a casa de Raphaela, ela explicou que, além do cachorro não ser dela, não consegue passar muito mais tempo com o animal, pois ela tem alergia. Mas, o peludo está sempre presente nas visitas que a amiga faz a anfitriã, conforme pode ser visto em outro vídeo publicado pela jovem. 

Assista:

@raphaelateles_

Eu amo esse doguinho ❤️

♬ Witch Familiar (Classical) [Classic](143628) - dice

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre