BNews Pet

Servidora pública surge aos prantos após ser penalizada por dar vodka para gato; veja

Após dar vodka para gato, advogada pede desculpas na web  |  Reprodução/Instagram @elianeandradeadvogada

Publicado em 12/09/2023, às 11h15   Reprodução/Instagram @elianeandradeadvogada   Milena Ribeiro

A advogada e servidora da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), Eliane Andrade Martins, publicou vídeos em seus stories mostrando o exato momento em que ela deu vodka para seu gato, na última quinta-feira (7). A atitude pegou mal e Eliane foi exonerada do cargo público, nesta segunda-feira (11).

O vídeo, compartilhado pela própria advogada manauara, mostrou o gatinho bebendo a vodka na taça de Eline, que, em seguida, filmou o pet que estava com dificuldade de andar. Achando graça do momento, a advogada se divertiu com sua amiga ao ver o estado do pet.

Após ser filmada dando cachaça para gato, servidora da Seap é exonerada em Manaus pic.twitter.com/yLiA7oCVVm

— Em Manaus (@emmanaus23) September 12, 2023

As imagens, rapidamente, repercutiram nas redes sociais e a Seap emitiu uma nota, nesta segunda-feira (11), repudiando a situação, que ela classificou como “lamentável”.

"A Seap AM, informa que tão logo tomou conhecimento exonerou a referida servidora e reforça que repudia todo e qualquer ato de maus tratos contra animais, que além de crueldade é considerado crime, pela lei n° 9.605/98", disse a pasta.

Ainda na segunda-feira (11), Eliane quebrou o silêncio e resolveu falar sobre o assunto. Nos stories, ela surgiu aos prantos e disse que não está bem psicologicamente. “Era isso que queriam? Estou assim desde sexta-feira, se querem saber”, disparou.

No feed, ela assegurou que não deu bebida alcoólica para o gato e afirmou: “Também amo os animais”. Sobre a exoneração, ela disse sair “de cabeça erguida”.

 

Em seguida, ela publicou um vídeo e escreveu que “nós somos seres humanos passíveis de erros. Posso ter perdido muita coisa, mas não a bondade que há no meu coração. Esta vou levar para vida”.

 

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags bebida alcoólica gato maus-tratos exonerada pet servidora pública animal de estimação BNews Pet

Leia também


“Era como se fosse um filho”, lamenta tutora de cachorro que morreu após pular em policial


Família adota filhote de cachorro acreditando ser pastor alemão e se surpreende quando animal cresce; assista


Teoria inusitada de homem aponta que cadela e gato geraram filhote; assista