BNews Pet

Família adota filhote de cachorro acreditando ser pastor alemão e se surpreende quando animal cresce; assista

Reprodução/Instagram @doguineosss
Acreditando ser pastor alemão, família adota cachorro mistura de pastor alemão e cão salsicha  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @doguineosss
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 11/09/2023, às 09h40


FacebookTwitterWhatsApp

Uma família resolveu adotar um doguinho filhote acreditando que ele seria da raça pastor alemão, conforme foi contado em um vídeo publicado na última sexta-feira (8), no Instagram. Acontece que as coisas não saíram exatamente como se esperava e o pet, apelidado de KS, surpreendeu pela aparência.

Quando filhote, o pet tinha uma pelagem bastante escura na região do focinho e mesclava no resto do corpo. Mas, depois que ele foi crescendo, apesar da cor dos pelos se assemelharem ao do pastor alemão, o seu tamanho estava mais perto dos cães dachshund, os famosos cachorros salsichas.

“O pastor alemão da Shopee”, brincou os tutores no vídeo. “Faltou alguns centímetros de pata. Brincadeira kkkkk amamos nosso KS, lindo de qualquer jeito!”, escreveram na legenda do post.

O vídeo já rendeu 4 milhões de visualizações, cerca de 300 mil curtidas, 2.272 comentários e 111 mil compartilhamentos.

Após a repercussão do post, os tutores explicaram que o vídeo era uma brincadeira e que eles já sabiam que o cachorro era vira-lata. “Galera, nós adotamos ele em um parque perto de Curitiba. Sabíamos que era vira lata já, mas achamos que ia ter mais altura kkkkk. O KS é o nosso amor da vida, junto com os 3 irmãozinhos dele’, explicou.

Um internauta argumentou: “Tamanho compacto pra ocupar menos espaço nos apartamentos pequenos de SP hahahha”. Já o segundo sugeriu: “Salsicha Alemã”. O terceiro disse: “Cachorrinhos adotados são tipo KinderOvo sksksksks parece que vai vir uma coisa, mas, geralmente, vêm outra akskkss”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp