BNews Pet

Tutora toma medida desesperada para resgatar gato desaparecido; assista

Gato desaparecido estava preso na parede devido ao seu tamanho  |  Reprodução / Instagram

Publicado em 18/07/2023, às 17h00   Reprodução / Instagram   Natane Ramos

Um gato gordinho se meteu em uma enrascada após ficar preso na parede de sua casa, obrigando sua tutora a tomar medidas desesperadas para resgatá-lo. O vídeo, publicado no Instagram no dia 7 de julho, divertiu os internautas.


O bichano chamado, Nycolas Keytinho, assustou sua tutora após ficar desaparecido por algumas horas, até que a mulher percebeu que o animal estava em um beco curto da parede de sua casa.


Preocupada, a mulher pediu para seu esposo ligar para os bombeiros que informaram que o animal poderia estar irritado e que era melhor esperar para que ele se acalmasse.


Após o atendimento rápido dos bombeiros, a tutora decidiu quebrar sua parede para resgatar o Keytino, que estava travado no lugar por conta do seu tamanho, e, segundo sua tutora, por estar “banhudo”.


Nos comentários, os internautas se divertiram e o registro viralizou, conseguindo atingir 1,2 milhão de visualizações, 188 mil curtidas e 7.985 comentários. 


“O pobi do gato preso e ainda foi humilhado chamado de banhudo KKKKKKKKKKKKK”, brincou uma. “Feliz em saber que os tutores dele, não tem frescura nenhuma e quebraram a parede sem nenhum problema.. por mais pessoas assim”, declarou o segundo. “Nota ZERO para os bombeiros. Animais são seres vivos e nos amam. Quando um gato ou qualquer animalzinho desestressa numa situação dessa? ZERO para os bombeiros. Deveria ter uma equipe menor para esses casos”, reclamou a terceira.

Confira:

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags gato gatinho Instagram pet BNews Pet bichano gato desaparecido

Leia também


Vídeo: Cachorro veste "armadura" diferenciada e web ironiza: "Tachorro"


Pessoas preferem dormir com pets ao invés de parceiros amorosos, diz estudo


Frank Aguiar se desespera com morte de cachorro e aparece inconsolável: "Não paro de chorar"; veja vídeo