BNews Pet

Frank Aguiar se desespera com morte de cachorro e aparece inconsolável: "Não paro de chorar"; veja vídeo

Reprodução/Instagram @frankaguiar
Frank Aguiar lamenta morte de cachorro e compartilha sofrimento com fãs  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @frankaguiar
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 18/07/2023, às 08h33


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Frank Aguiar usou as redes sociais, neste domingo (16), para anunciar a morte do seu cachorrinho de estimação, apelidado de Floquinho. O animal morreu após se afogar na piscina da casa do forrozeiro, que tem aparecido iconsolável após o acidente.

O artista começou contando a história da morte do pet e se declarando para o doguinho. Nas imagens, diversas fotos de Floquinho com a família foram compartilhadas. "Como o papai vai chegar em casa hoje e não vai encontrar mais ele?", questionou o cantor no início do vídeo.

"Obrigado Floquinho por tanto amor que nos trouxe. Meu melhor amigo agora sai dos meus braços para os braços de Deus", escreveu o cantor na legenda.

Em seguida, Frank Aguiar mostrou como está sendo difícil chegar em casa e não ter mais o Floquinho para lhe receber. Contudo, ele ainda mostrou que tem seu doguinho shih-tzu, chamado Bob, que o ajuda a atravessar esse momento difícil. A situação do forrozeiro comoveu os internautas, que prestaram apoio a ele nos posts.

"Lendo todas as mensagens de vocês, quero agradecer imensamente um tanto de conforto que estão me emanando! É muito doloroso acreditar que ele não estar mais aqui. Eu vivia 24h com os dois (Floquinho e BOB, que está aqui tristinho também sentindo a falta do companheiro). Deus nos conforte!", disse.

Nesta segunda-feira (17), Frank Aguiar voltou ao Instagram para lamentar a morte de Floquinho. Aos prantos, ele detalhou o sofrimento. "Aqui todo passo que eu dou, eu lembro do Floquinho. Ele correndo aqui nesse jardim. Sempre existe uma piscina, uma porta aberta à liberdade dele, e a gente procura entender por que isso aconteceu no momento que não tinha ninguém", relembrou.

"Ele ficou mais de 20 minutos lutando, indo e voltando, com a roupinha dentro da piscina gelada. Agora é nós, Bob. Papai ama. Papai não vai deixar você. Ele está sentindo muita falta do Floquinho", acrescentou.

"Eu não para de chorar, meu Deus! Me dê força e compreensão, meu Pai, para superar essa saudade, essa perda…", escreveu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp