BNews Pet

Tutora acusa pet shop de matar cachorro afogado: "Ninguém merece passar por isso"; assista

Reprodução/TikTok @beamaral34
Estudante afirma que pet shop matou cachorro afogado e diz que irá processar estabelecimento  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @beamaral34

Publicado em 09/03/2023, às 11h15   Cadastrado por Milena Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

A estudante de medicina, Beatriz Amaral, de 21 anos, apareceu em sua conta no TikTok bastante abalada contando sobre a morte da sua cadela da raça buldogue, que faleceu após ir para um banho em um pet shop "conhecido e renomado" no município de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

Com os olhos cheios de lágrimas, Beatriz contou que levou sua cadela para o estabelecimento e recebeu a pet com a língua roxa e com dificuldade para respirar. Apesar do longo desabafo, a estudante não revelou o nome do estabelecimento.

"Eu estou completamente chocada, incrédula com o que acabou de acontecer. O pet shop simplesmente matou meu cachorro. Ela [a buldogue] foi para um banho e tosa em um pet shop aqui de Campo Grande, muito conhecido e recomendado. Entregaram a cachorra com a língua roxa, sem conseguir respirar, muito mal", começou ela.

"O porteiro percebeu que ela estava mal. O cara [funcionário do pet shop que foi levar a pet] simplesmente entregou ela e o porteiro falou: 'ela não está bem, ela não está conseguindo andar'... o cara disse: 'sim, ela está assim faz um tempo' e foi embora", relembrou.

Depois de pegar a pet, a irmã de Beatriz levou a cadela para outro veterinário. "Deram adrenalina, tentaram de tudo, mas ela morreu", disse ela. "Eles mataram ela afogada, praticamente, no banho. tinha muita água no pulmão e ela morreu", contou ela.

Segundo a estudante, o vídeo foi feito para ser um alerta. "Se você puder dar banho em seu cachorro em casa, dê banho em casa", pediu ela. Beatriz ainda afirmou que não irá dizer o nome do pet shop antes do processo na Justiça ficar pronto. "Ninguém merece passar por isso", finalizou.

O vídeo foi publicado nesta quarta-feira (8) e já alcançou 1.5 milhão de visualizações, 254.8 mil curtidas, 9.583 comentários e 5.613 compartilhamentos, até o momento.

"É o segundo vídeo que eu vejo falando de pet shop que matou o cachorro e os dois de Campo Grande", disse uma internauta. "Queremos justiça!!!! Esse crime não pode passar em branco. Eu sinto muito, sua dor é a minha e de todos que tem um animal de estimação", afirmou a segunda. "Moça, eu sinto muito, muito mesmo. Eu, como advogada da área da saúde, reforço que o processo é importante por ser um meio punitivo para eles", escreveu a terceira.

Assista:

@beamaral34 Eu to devastada #historia#cachorro#morte#petshop#cuidado#buldog♬ som original - Beatriz Amaral

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected]. Em 'assunto', escreva "Seu bicho no BNews Pet".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp