BNews Pet

Gato vai ao pet shop e sai do estabelecimento "humilhado"; confira transformação

Reprodução/TikTok @biakuerten
Transformação de gato, ao voltar irreconhecível de pet shop, arranca risada dos internautas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @biakuerten

Publicado em 20/11/2022, às 10h07   Cadastrado por Milena Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

A estudante de direito, identificada como Bia Kuerten no TikTok, usou seu perfil na plataforma para mostrar a tranformação "diferentona" pela qual seu gato passou depois de ir ao pet shop tosar os pelos. O felino voltou irreconhecível para casa e os internautas dispararam que o pet foi "humilhado". O vídeo foi publicado no dia 7 de novembro. 

Nas imagens, o pet aparece em uma foto com os pelos cheios de brilho, que chamou atenção e arrancou elogios dos internautas. Contudo, em seguida, o gatinho surge totalmente diferente, quase sem pelos. Kuerten, na legenda, acompanhado de emojis com carinhas sorrindo, ironizou: "Trocaram meu gato".

Nos comentários, era quase unânime: a autoestima do pet estaria abalada. "O gato: 'eu nunca fui tão humilhado em toda minha vida, Marcia'", escreveu um internauta. O segundo afirmou: "Ele procurando algum lugar para se jogar kkkkkkkkkk". O terceiro presumiu que a tosa foi um pedido da tutora e questionou: "Moça, porque você odeia seu gato?! kskskskskskks". 

O vídeo foi publicado nesta terça-feira (8) e já alcançou 2.4 milhão de visualizações, 314.5 mil curtidas, 14.6 mil comentários e cerca de 17 mil compartilhamentos.

Assista:

@biakuerten Trocaram meu gato 😂😂😂 #cat#viral#fyp#foryoupage♬ Love You So - The King Khan & BBQ Show

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp