BNews Pet

Cadela "mimada" se irrita com demora de tutora para buscá-la em pet shop; assista

Reprodução/TikTok @nath.vicentini
Tutora demora para buscar cadela "mimada" em pet shop e peluda se recusa a falar com dona  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @nath.vicentini

Publicado em 28/07/2022, às 08h29   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A internauta Nathalia Vicentini usou sua conta no TikTok para mostrar que sua cadela, da raça lhasa apso, tem uma personalidade forte e pode reagir parecendo uma "criança mimada" quando contrariada. O motivo do aparecimento desse temperamento da canina foi o atraso da mulher para buscá-la no pet shop. As imagens foram compartilhadas na última sexta-feira (22). 

A cadela já está no banco do passageiro do carro de Nathalia quando aparece emburrada, sem nem sequer olhar para a mulher enquanto ela tenta contato com a canina. Visivelmente chateada, a doguinha parecia esperar mais pontualidade da sua dona. 

"Você está brava? Eu demorei? Deculpa, filha. Você está brava com a mamãe?", diz a mulher em vídeo, tentando fazer com que a cadela olhasse para ela, mas sem sucesso. Aos risos, a tutora finaliza as imagens. "Acho que criei uma criança mimada", escreveu Nathalia na legenda da publicação. 

O post arrancou muitas risadas dos internautas, que ficaram do lado da cadelinha nessa situação. "Ficou magoada essa pequena princesa", disse uma usuária. "O meu também fica triste quando demora no banho! Eles têm sentimentos", escreveu a segunda. A terceira brincou: "O desprezo mais lindo do mundo kkkkkkkk".

O vídeo já rendeu 289.5 mil visualizações, 31.9 mil curtidas, 859 comentários e 1.468 compartilhamentos.

Assista:

@nath.vicentini Acho que criei uma criança mimada 😂#funnyvideos#dogsoftiktok#lhasaapso#funnysong♬ Funny Song - Cavendish Music

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp