BNews Pet

Pinscher se irrita com gato selvagem e gentileza de felino chama atenção; assista

Reprodução/Twitter @hitmonvers
Gentileza de gato selvagem é comentada por internautas no Twitter  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter @hitmonvers

Publicado em 06/07/2022, às 08h50   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Um gato selvagem, da raça serval, recebeu muitos elogios na web após um vídeo seu circular no Twitter. Nas imagens, ele está dentro de casa, "recebendo muitas reclamações" de um cachorro da raça pinshcer, porém, de forma gentil, ele consegue encerrar a discussão. O vídeo gahou fama nesta segunda-feira (4). 

O serval mia para o cachorro de forma carinhosa, mas o canino se irrita e começa a latir e a mostrar os dentes. Sem querer travar uma briga, o gato se afasta e continua miando delicadamente, até que o cãozinho perceba que o animal em sua frente não representa nenhum perigo. Na web, a "elegância e diplomacia" do gatinho selvagem foram elogiadas. 

"Gato resolveu tudo no desenrolo, posturadíssimo", "Ele literalmente resolveu na base da conversa", "O gato é um gentleman", foram alguns comentários dos internautas na publicação que já tem 2 milhões de visualizações, 142 mil curtidas, 18.4 compartilhamentos e 1.580 comentários. 

Veja vídeo:

Muitos internautas também ficaram preocupados com a situação do gato selvagem está sendo domésticado. O serval (Leptailurus serval) é um felino de médio porte, que se alimenta de pequenos animais e, as vezes, de pequenos antílopes. Tem hábitos noturnos e são bons caçadores. Mantê-los em cativeiro pode ser um desafio perigoso. A posse de um serval é regulamentada pelo IBAMA e para criar esse felino é necessário estar ciente de todos os cuidados como alimentação adequada, veterinário especializado e espaço correto.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp