BNews Pet

Homem que dizia não querer cachorro mimado reage de forma inesperada com cadela de estimação; assista

Foto Ilustrativa/Pixabay
Tutor que não queria cachorro mimado não mede esforços para ver pinscher bem  |   Bnews - Divulgação Foto Ilustrativa/Pixabay

Publicado em 30/05/2022, às 10h08   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A cadela chamada Mel, da raça pinscher, pôde contar com a sua família quando não estava nos seus melhores dias. O tutor de Mel, que afirmava não querer cachorro mimado em casa, não poupou esforços para fazer com que a cadela ficasse bem. A atitude do homem foi compartilhada no perfil da tutora da pet, Danieli Cunha. O caso aconteceu em Joinville, Santa Catarina. 

Mel demonstrou estar bem tristinha em casa e sua família, atentos ao comportamento da pet, se mobilizou para tentar fazer com que a pinscher voltasse a ficar bem. O homem então teve a ideia de levá-la para dar uma voltinha de carro na tentativa de alegrar a pet. Danilei não deixou de mostrar o quão feliz a cadela ficou após o mimo. 

Leia Mais:

Pets de cantora famosa assinam contrato com gravadora musical; entenda
Tutora dá ordem para pinscher, que obedece e deixa internautas chocados; assista
Cachorra estende a patinha para orar pelo seu dono; veja vídeo

Danieli ainda ironizou o marido que acabou se rendendo aos encantos de Mel e deixando de lado a ideia de não mimar cachorro de estimação. Com mais de 30 mil visualizações e 4.236 curtidas, até o momento, os internautas deixaram claro que amaram a atitude do tutor e também se encantaram com a doguinha. 

"Com o preço da gasolina, isso sim é prova de amor e mimo kkkkk", brincou uma usuária. A segunda elogiou: "Que fofa sua família". Já a terceira garantiu: "A doguinha conquistou ele". 

Assista: 

@danielicunhaa#dog#humor#tikdog#marido#vidadecasado#fypシ♬ Monkeys Spinning Monkeys - Kevin MacLeod & Kevin The Monkey

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp