BNews Pet

Cachorro abandonado não sai dos trilhos de trem na esperança de tutores voltarem para buscá-lo

Divulgação/Suzette Hall
Cachorro abandonado nos trilhos de trem tem esperança de reencontrar tutores  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Suzette Hall

Publicado em 30/05/2022, às 09h06 - Atualizado às 09h08   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um cachorro labrador mestiço, de pelagem preta, foi visto praticamente imóvel sob os trilhos de uma ferrovia em Irvine, na Califórnia, nos Estados Unidos, e chamou atenção de quem passava pelo local. Na esperança de reencontrar os tutores, o animal havia se deitado no lugar onde foi abandonado. O cachorro ficou nessa situação durante uma semana. 

Quem passava frequentemente pela ferrovia podia perceber que o cachorro dispensava até comida por medo de perder o momento em que seus donos voltassem para buscá-lo. A posição em que ele se encontrava era, antes de tudo, perigosa, mas ele não a abandonava de nenhum jeito.

A ativista da causa animal, Suzette Hall, leu sobre o caso do peludo através de uma mensagem que uma moradora local a enviou e resolveu verificar a situação de perto. Chegando lá, o animal estava extamaente no lugar indicado e parecia bastantr assustado. "No começo, ele se levantou e começou a correr, mas eu joguei frango em sua direção e isso o fez parar", disse Hall ao The Dodo. "Ele estava muito assustado e hesitante", contou. 

Leia Mais:

Tutores reencontram cachorro após perdê-lo em acidente de carro
Cachorro que seria eutanasiado ganha lanche especial de despedida e tem final comovente
Cachorro de rua aprende gesto fofo para pedir comida e educação de pet chama atenção na web; veja fotos

O doguinho realmente parecia esperar, incansavelmente, os seus donos. "Eles sempre esperam quando são dispensados ​​porque são muito leais e acham que a pessoa está voltando", pontuou. "Eu estava com tanto medo de que ele fosse atropelado por um trem… A garota que o notou originalmente disse que era como se ele mal se movesse até que o trem estivesse quase lá", detalhou Suzette. 

Para tentar capturar o cachorro, Hall montou uma armadilha com frango e cachorros-quentes e se escondeu para não assustar o peludo. "Sou conhecida por dormir no meu carro para resgatar um cachorro porque não desisto". O doguinho, contudo, não resistiu e caiu na armadilha para finalmente se alimentar. Hall batizou o animal de Soldier e o conduziu a um médico-veterinário para examiná-lo. 

Cachorro abandonado não sai dos trilhos de trem na esperança que tutores voltarem para buscá-lo

Cachorro abandonado não sai dos trilhos de trem

O doguinho se encontra Camino Pet Hospital, que está cuidando da alimentação, dos medicamentos e dos carinhos no cachorro. O animal já até começou a abanar o rabo quando é acariciado pelos técnicos veterinários. Agora o cão será colocado para adoção e deverá encontrar uma nova família que o ame e cuide dele como ele merece.

Cachorro abandonado nos trilhos de trem tem esperança de reencontrar tutores

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp