BNews Pet

Pitbull abandonado faz próprio resgate e encanta web; assista

Reprodução/TikTok @sos4patas.parana
Cachorro faz próprio resgate ao encontrar humanos dispostos a lhe fazer carinho  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @sos4patas.parana

Publicado em 29/05/2022, às 06h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um doguinho, da raça pitbull, foi encontrado em frente a uma igreja em Araucária, município do Paraná, precisando de muitos cuidados. Dócil, ele logo foi ao encontro dos funcionários do Institudo SOS 4 Patas que foram até o local resgatá-lo. O pet parecia saber exatamente que dali para frente sua sorte iria mudar e não conseguiu controlar a vontade de ser retirado do local o mais rápido possível.

O pitbull estava com alguns ferimentos pelo corpo e as pessoas que acionaram a equipe de resgate contaram que ele estava na porta da igreja por pelo menos uma semana. A fundadora do instituto, Mari Mazzon, explicou no vídeo que não dá para saber se o animal fugiu ou foi abandonado e que ele, provavelmente, veio de um lugar distante, já que na região onde ele se encontrava não haviam casas. 

Leia Mais:

Criança bate em pit bull e pai toma atitude em vídeo; assista
Pit bull agressivo e ignorado em abrigo consegue uma nova chance; conheça a história
Pit bull que teve dentes arrancados ganha nova família após ser resgatado; veja fotos

O animal se alimentou, recebeu carinhos e antes mesmo de conduzido ao carro para o resgate, ele tentou subir sozinho no veículo para se assegurar de que não seria deixado no local. Mazzon achou graça da situação e brincou em vídeo: "Pitbull abandonado fazendo seu próprio resgate". 

Os internautas ficaram agradecidos pela ação do instituto e fizeram muitos elogios ao animal. "Muito contrário do que pensão, pit bull é um cão muito dócil, as pessoas confundem a força que ele tem com raiva! Triste isso!", disse um usuário. A segunda comentou: "Ele tentando entrar na caixa kkkkkkkk que fofo. As vezes ele tinha uma caixa assim". "Os pitbulls eram considerados "cães babás" pela docilidade, a fama começou após as rinhas que visavam lucro com apostas", explicou o terceiro. 

Na sequência das imagens, o cão já aparecia realizando tratamento e bem acomodado na sua nova casa. O vídeo já rendeu mais de 390 mil visualizações no TikTok, 69 mil curtidas, 1.191 comentários e 711 compartilhamentos.

Veja vídeo:

@sos4patas.parana resgate Pitbull #pitbull#pitbullsoftiktok#adoçao#sos4patasparana#adote#sos4patascampolargo#resgate#curitibacwb#resgateanimal♬ som original - Tik Toker

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp