BNews Pet

Vídeo: cachorro dança na chuva depois de 175 dias preso em abrigo

Mesmo com o tempo fechado, nada deteve Rambo, que após 175 dias finalmente saiu do abrigo e ficou tão feliz que começou a correr e dançar na chuva.  |  Reprodução/Instagram @jsaraceno

Publicado em 01/07/2022, às 15h43   Reprodução/Instagram @jsaraceno   Redação Bnews

Quando resgataram o cãozinho Rambo de um abrigo e o colocaram numa família adotiva, membros da equipe de resgate não faziam ideia da alegria do bichano com a sensação de liberdade. Mesmo com o tempo fechado, nada deteve Rambo, que após 175 dias finalmente saiu do abrigo e ficou tão feliz que começou a correr e dançar na chuva.

A voluntária do abrigo, Julie Saraceno disse que a cena a emocionou: “ Chorei lágrimas de felicidade quando sua tutora adotiva me enviou o vídeo. Esse foi seu segundo dia em seu novo lar, e a alegria absoluta em seus olhos, e a sensação de liberdade foram maravilhosos de assistir, disse Julie em entrevista ao jornal The Dodo.

Quando Rambo passou de um pequeno canil de concreto para um grande quintal coberto de grama, ele não podia acreditar em seus olhos.

Você pode conferir esse momento aqui:

Rambo, que originalmente foi encontrado vagando pelas ruas de Kennewick, Washington, nos Estados Unidos, como um vira-lata, está trabalhando todos os dias para se tornar mais confiante e menos temeroso. Através de seu trabalho com um treinador, ele aprendeu a obediência, como conhecer estranhos e muitas outras habilidades que o tornaram um bom menino.

Uma vez que Rambo termine seu treinamento, ele estará pronto para encontrar potenciais ajustes para sua casa para sempre, idealmente uma onde haja espaço para ele exercitar toda a sua energia.

Muito em breve, Rambo não terá que aproveitar todas as oportunidades para sair. Ele terá um quintal – e uma família – só dele.

Leia também: Erros mais comuns na alimentação dos peixes: saiba quais e como evitá-los no seu aquário

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Cachorro Rambo BNews Pet