BNews Pet

Visitante inesperado aparece em cemitério e intriga funcionários à noite; veja história

Cemitério recebe visitante inesperado mas funcionários descobrem que se tratava de um doguinho doente  |  Reprodução/Pixabay

Publicado em 10/10/2022, às 11h50   Reprodução/Pixabay   Redação Bnews

Os funcionários de um cemitério perceberam a presença de um visitante no local quando viram uma sombra diferente se movendo à noite. Eles resolveram não averiguar qual a identidade do intruso no momento, mas na manhã seguinte descobriram que se tratava de um cachorro de rua precisando de cuidados.

Quase sem pelos e com um patas grandes demais que o impedia de andar, o cachorro vagava pelo cemitério de Missouri, nos Estados Unidos, e pôde receber ajuda dos funcionários. Os humanos não pensaram duas vezes antes de ligar para o resgate Stray Rescue of St. Louis (SRSL).

A diretora de salvamento da SRSL, Donna Lochmann, foi com a sua equipe até o local e fizeram o resgate do bicho, que começou a ser tratado adequadamente. O médico-veterinário agora cuida dos problemas de pele e das feridas no pé do cãozinho, que foi apelidado de Kamper, em homenagem a uma das lápides do cemitério onde ele foi encontrado.

Quando Kamper ficou bom, os socorristas o levaram ao cemitério novamente para ele reencontrar os funcionários que haviam lhe ajudado. "Foi muito emocionante para todos, especialmente para Kamper e o voluntário que nos ligou", disse Lochmann ao The Dodo.

Kamper parecia feliz em reencontrar os velhos amigos e não poupou nos lambeijos como forma de gratidão. A equipe do cemitério também compartilhou da mesma empolgação.

O doguinho já conseguiu encontrar um lar adotivo e agora recebe banhos, medicamentos, roupinhas e muito amor diariamente. "É tão divertido vê-lo jogar e ser feliz, sabendo que ele não é mais esse cachorro doente e assustado tentando sobreviver nas ruas", disse Lochmann. "Agora ele pode ser apenas um cachorrinho", finalizou.

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para redacao@bnews.com.br ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Classificação Indicativa: Livre


Tags resgate funcionários cemitério Cachorro pet cão machucado