Brasil

Jovem põe fogo em loja de bebidas após dono negar vender fiado; veja vídeo

Após o crime, o jovem tentou fugir, mas acabou sendo alcançado pelo dono da loja e contido até a chegada de policiais  |  Reprodução/Twitter

Publicado em 01/05/2021, às 17h17   Reprodução/Twitter   Redação BNews

Um jovem, de 24 anos, foi preso na madrugada deste sábado (1º), suspeito de atear fogo na fachada de uma loja de bebidas em Maringá, no norte do Paraná.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito cometeu o crime após discutir com o dono do estabelecimento, que se recusou a atender um pedido para vender bebidas "fiado". Após a discussão, ele retornou ao local, despejou um galão com álcool e iniciou um incêndio. O crime foi registrado por câmeras de segurança.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Após o crime, o jovem tentou fugir, mas acabou sendo alcançado pelo dono da loja e contido até a chegada de policiais.

O suspeito foi autuado em flagrante por crime de incêndio.

Veja vídeo:

Jovem põe fogo em loja de bebidas após dono negar vender fiado pic.twitter.com/SZi1dDLoYP

— bnewsvideos (@bnewsvideos) May 1, 2021

Classificação Indicativa: Livre


Tagsincêndiovídeolojajovembebidasbnewsfiado