Cidades

Denúncia: bueiro sem tampa coloca em risco pessoas que transitam na região do CAB

Situação na região do CAB foi compartilhada por leitor do Bnews  |  Reprodução/ Leitor Bnews

Publicado em 25/03/2025, às 20h06   Reprodução/ Leitor Bnews   Redação Bnews

Quem passa pela Praça do Monumento Luís Eduardo Magalhães, próximo à Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), deve se atentar a boca de lobo aberta e sem sinalização - o que por pode causar acidentes em motoristas e pedestres que transitam no local. A denúncia é de um leitor do Bnews.

Um motociclista que passou pelo local, improvisou uma sinalização amontoando algumas pedras. A medida visa alertar e evitar acidentes.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

O BNews entrou em contato com o Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), que informou que "que a estrutura danificada não tem relação com os sistemas de água e esgoto operados pela empresa". 

Também procurada, a Secretaria de Manutenção de Salvador (Seman) que "trata-se de uma área pública do Estado, mesmo com vias abertas, está dentro de um terreno privado do Governo". 

veja:

Classificação Indicativa: Livre


Tagsacidentemanutençãobueirocan

Leia também


Moradores se revoltam com carros rebocados no Alphaville, em Salvador; saiba detalhes


Menina de 5 anos cai em bueiro durante banho de chuva em rua alagada; veja vídeo