Cidades

Dois fetos são jogados em frente a residência em Feira de Santana

Segundo a polícia, o autor do crime estava em um carro branco  |  Reprodução/ Acorda Cidade

Publicado em 19/08/2023, às 09h04   Reprodução/ Acorda Cidade   Cadastrado por Bernardo Rego

Dois fetos e restos de placenta foram jogados em frente a uma residência localizada na Avenida João Cedraz Carneiro, no bairro Campo Limpo, em Feira de Santana, nesta sexta-feira (18).

De acordo com a polícia, a informação sobre o caso chegou através do Centro Integrado de Comunicação (Cicom), assim como o relato de que a pessoa que jogou os fetos estava em um carro branco. A requisição para o exame pericial foi feita pela delegada Fernanda Gabriela Cruz.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Morte de ciganos

Ainda em Feira de Santana, três ciganos atacados em um bar, no centro de Feira de Santana, nesta segunda-feira (14), morreram ao sofrerem os disparos. As vítimas estavam almoçando no local, quando foram surpreendidos com os tiros. Os disparos foram efetuados por um homem que estava a bordo de um carro.

Ao BNews, o delegado Yves Correia, responsável pelo caso, informou, na terça-feira (15), que os investigadores já descobriram qual veículo foi utilizado no crime após um levantamento detalhado. Além disso, a Polícia Civil coletou imagens do local e depoimentos de testemunhas.

Classificação Indicativa: Livre


TagsBahiaPolíciacrimeFeira de Santanafetos

Leia também


Corpo de homem é encontrado ensanguentado em ponto popular do Rio Vermelho


Turista sofre acidente em trilha difícil na Chapada Diamantina; mulher fazia percurso sem guia