Cidades

Dois motoristas de cidade baiana morrem a caminho de São Paulo

Os dois motoristas moravam no distrito de Junco, em Jacobina  |  Reprodução/Redes sociais

Publicado em 21/06/2023, às 07h54   Reprodução/Redes sociais   Nilson Marinho

Dois motoristas moradores do distrito do Junco, na cidade de Jacobina, no centro-norte do estado, morreram na manhã desta segunda-feira (19), na BR-135, nas proximidades de Joaquim Felício, cidade do interior de Minas Gerais. Os dois estavam no mesmo veículo, um ônibus da empresa de turismo Bilek Tour, que tinha como destino São Paulo, quando houve uma batida com um caminhão-baú que transportava leite.

De acordo com o Jacobina Notícias, os motoristas foram identificados como Guilherme Rodrigues do Rosário, de 30 anos, que além de motorista é filho do dono da empresa de turismo, e Daniel Bispo dos Santos, de idade não informada. Também não há informações de qual dos dois estava na condução do veículo no momento da batida frontal.

O condutor do caminhão-baú, Cristiano Azevedo Costa, 49, também não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele era morador do município de Montes Claros e seguia em direção a Montes Claros, ambos em Minas Gerais. Outras 31 pessoas ficaram feridas, todas elas passageiras do ônibus. As vítimas tiveram escoriações leves e traumas graves e foram socorridas para diferentes unidades de saúde.

Classificação Indicativa: Livre


Tags acidente Jacobina dois motoristas joaquim felício

Leia também


Travesti sai de festa, é abordada por quarteto e acaba morta a tiros


Dono da 'festa do pó' e filho de vereador: saiba quem é o baiano chefão do tráfico preso em Aracaju


Juiz toma atitude contra mulher que matou família com chumbinho e amigos da vítima choram