Cidades

Filha de vice-prefeita de cidade baiana passa mal e morre aos 14 anos

A filha da vice-prefeita chegou a ser socorrida por uma equipe do SAMU  |  Montagem BNews

Publicado em 13/06/2022, às 10h53   Montagem BNews   Redação BNews

A filha da vice-prefeita da cidade de Livramento de Nossa Senhora, no centro-sul baiano, morreu na noite do último domingo (12), aos 14 anos, após passar mal na residência da família.

De acordo com informações do Blog do Sena, Maria Eduarda Novais Vazatta, desmaiou e, logo em seguida, foi socorrida por uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Os paramédicos chegaram a levá-la para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, onde a paciente chegou já sem os sinais vitais. A suspeita é que a garota tenha sofrido um ataque cardíaco.

Leia também:

Maria Eduarda era filha de Joanina Sampaio (PL) que, ao lado do prefeito José Ricardo Assunção Ribeiro (Rede), foi eleita para comandar o município. Ricardinho, como é conhecido, emitiu uma nota de pesar lamentando a morte da filha da colega de gestão. Nesta segunda-feira (13), a cidade decretou luto oficial por três dias.

“É devastador para todos, e principalmente para quem é mãe e pai, quando essa fatalidade acomete uma filha ainda na flor da idade. Duda será lembrada sempre pela sua alegria e seu companheirismo para com a sua mãe e demais familiares”, diz o prefeito em um trecho do comunicado.

 

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre


Tags morre filha passa mal 14 anos vice-prefeira

Leia também


Saiba quem são os suspeitos de degolar idosa e empregada e o motivo do crime


Cirurgiã-dentista morre atropelada ao voltar da praia na Bahia


Professora universitária morre ao dar à luz em casa no interior da Bahia