Cidades

Cirurgiã-dentista morre atropelada ao voltar da praia na Bahia

Montagem BNews
A cirurgiã-dentista tinha 23 anos e estava em Ilhéus passando o final de semana  |   Bnews - Divulgação Montagem BNews

Publicado em 12/06/2022, às 13h26   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma cirurgiã-dentista de 23 anos morreu após ser atropelada por um carro na tarde de sábado (11), na cidade de Ilhéus, no sul da Bahia. Ranitla Scaramussa Bonella atravessava na faixa de pedestre, por volta das 13h30, na altura do km 295 da BA-001, quando foi atingida.

De acordo com informações do Sul Bahia News, a jovem voltava da praia quando foi atropelada. O condutor do veículo teria descido, olhado a vítima no chão e, em seguida, fugido do local. O motorista foi identificado pela polícia, mas até a publicação desta matéria não haviam informações sobre a identidade e a prisão dele.

Ranitla morava em Eunápolis, também na região sul, e passava o final de semana em Ilhéus, onde estuda o namorado. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local do acidente, mas a vítima já estava morta.

Leia também:

Filha de uma professora e um produtor rural, a cirurgiã-dentista era especialista em implantodontia, ortodontia e cirurgia oral menor. Ela trabalhava na rede de consultórios Clínicas Sorrisos que, por meio de nota emitida nas redes sociais, expressou pesar pela morte da funcionária.

“Ranitla deixará muitas saudades em todos que tiveram a oportunidade de conviver com ela. Uma pessoa amiga, carinhosa, amável e profissional comprometida com seus pacientes. Fica o carinho e a certeza de que ela estará sempre presente em nossos corações. Expressamos nossas condolências e desejamos conforto à família e aos amigos”, diz trecho do comunicado.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp