Cidades
Publicado em 22/01/2024, às 06h35 - Atualizado às 06h38 Reprodução / Redes Sociais / TV Emilly Giffone
Uma embarcação naufragou na noite deste domingo (21) enquanto fazia a travessia entre Ilha de Maria Guarda e Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). A prefeitura de Madre informou que cinco pessoas morreram e outras seguem desaparecidas.
Madre de Deus: Vídeo mostra aflição de populares a procura de desaparecidos pic.twitter.com/shUl1s9yN9
— bnewsvideos (@bnewsvideos) January 22, 2024
Entre as vítimas estavam quatro adultos, sendo três do sexo feminino e dois do sexo masculino, incluindo uma criança. Em um vídeo que circula na internet, uma pessoa narra a busca por pessoas desaparecidas.
“Estamos no mar já pessoal, procurando as vítimas, tentando encontrar as 15 pessoas desaparecidas”, afirma a pessoa que filma.
"Hora de prender os racistas", diz Vinicius Júnior em rede social após novo caso de racismo na Europa; veja
Prefeitura de Madre de Deus convoca às pressas profissionais da saúde após naufrágio