Cidades
Publicado em 22/04/2024, às 16h48 Divulgação Luiz Guilherme
Os foliões que decidiram curtir os quatro dias de folia na Micareta de Feira de Santana receberam preservativos e panfletos informativos de conscientização da ação 'Camisinha Tá na Mão'.
O projeto tem o intuito de alertar os baianos e turistas sobre a importância de prevenção contra infecções sexualmente transmissíveis e a prática do sexo seguro.
Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!
A festa se iniciou na última quinta-feira (18) e se encerrou no domingo (21). Através da Secretaria da Saúde e da Superintendência de Fomento ao Turismo do Estado da Bahia, o Governo do Estado realizou a ação e distribuiu cerca de 300 mil preservativos no percurso da festa.
Adolescente de 13 anos acusa guarda municipal de agressão durante Micareta de Feira
Micareta de Feira teve mais de 500 mil preservativos distribuídos e quase 4 mil testes de ISTs feitos