Cidades

Polícia identifica suspeito de sequestro relâmpago de universitária na avenida Paralela

O sequestro foi de uma mulher de 30 anos no bairro de Pituaçu  |  Reprodução/RecordTV Itapoan

Publicado em 30/03/2022, às 20h20   Reprodução/RecordTV Itapoan   Redação BNews

A polícia já identificou o suspeito do sequestro relâmpago de uma universitária, nesta terça-feira (29),  no bairro de Pituaçu, em Salvador. Segundo relato da vítima, uma caminhonete teria começado a perseguir seu carro assim que deixou a faculdade.

A abordagem ocorreu na rua Sítio do Pombal, quando a caminhonete atravessou a pista e dois homens armados ordenaram que ela fosse para o banco de trás do veículo de passeio. 

A mulher contou que foi amarrada com um tipo de lacre e a dupla chegou a colocar a arma em sua cabeça. Os homens circularam pela cidade com a vítima, além de terem revirarado os seus pertences e tentado fazer transferências bancarárias através de seu Tablet. 

Leia Mais: Médica é sequestrada e estuprada por flanelinha

Após cerca de uma hora e meia, os sequestradores teriam deixado-a em uma rua sem asfalto no bairro do Iapi e levado o carro. Segundo a RecordTV Itapoan, a mulher teria dito que não tinha como sair de lá, já que estava sem dinheiro e eles deram R$ 7 do valor que tinham roubado. A vítima aacionou a polícia e, posteriormente, o veículo foi encontrado através do mecanismo de localização do celular. 

O caso foi registrado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV). 

Leia Também: Vídeo: Criança é sequestrada enquanto brinca em praça na Bahia 

Em nota, a Polícia Civil afirmou que uma mulher de 30 anos registrou, na tarde desta terça-feira (29), o roubo do carro que dirigia, um Jeep Compass alugado. "De acordo com a comunicação à Polícia Civil, três homens a interceptaram na Rua Sítio do Pombal, em Pituaçu, e dois deles entraram em seu veículo. Ela foi colocada no banco traseiro e deixada em uma rua do IAPI. O carro foi recuperado ainda pela manhã. Foram roubados uma corrente de ouro e um iPad", afirmou.

 

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre


Tags sequestro relâmpago universitária

Leia também


Câmera de segurança flagra roubo a carro em rua do Horto Florestal; veja vídeo


Três meninas somem após culto, afirmam sequestro, mas polícia descobre a verdade


Mãe e bebê desaparecidos são encontrados na Cracolândia