Polícia

Mãe e bebê desaparecidos são encontrados na Cracolândia

Reprodução Record Tv
Ela foi sequestrada em Itapevi e abandonada em hotel na região central da capital, ambas em São Paulo  |   Bnews - Divulgação Reprodução Record Tv

Publicado em 25/02/2022, às 12h49   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mãe e o bebê de apenas cinco meses que desapareceram em Itapevi, na Grande São Paulo, nesta última quarta-feira (23),  foram localizados na manhã desta sexta-feira (25), na região da Cracolândia, no centro de São Paulo.

O carro da vitíma teria sido abordado por criminosos por volta das 18h40, cerca de 10 minutos após ela entrar em contato com o marido para ir busca-lo sua loja no centro de Itapevi.

Leia mais:

Comandante da PM diz que analisa imagens de câmeras para achar autores de atentado contra o Bahia

Após o sequestro, teria sido abandonada, junto com o bebê Heitor em um quarto de hotel no mesmo dia. Por um tempo, ela teria ouvido conversas sobre drogas do lado de fora do cômodo e teve medo de tentar sair.

Segundo informações fornecidas pelo marido, a Rede Record de Televisão, os criminosos deixaram leite e pães para que as vítimas se alimentassem. Nesta manhã, ao ver que o leite estava acabando, se desesperou. Quando percebeu que não ouvia mais barulhos vindos de fora, tentou fugir.

A porta estava destrancada e Célia saiu em busca de ajuda. Pela Praça Júlio Prestes, encontrou a GCM e pediu socorro. Bastante desesperada, só lembrava o telefone do marido, para quem ligou.

A família ficou muito aliviada ao receber o telefonema. Após o desaparecimento, um sobrinho de Célia saiu em buscas de câmeras de segurança que pudessem ter flagrado o possível trajeto do veículo da vítima, um Fiat Doblô preto.

Ela e o filho estavam bem debilitados, com fome e sede, mas não sofreram nenhum ferimento.

O caso foi registrado como encontro de pessoa no 2° Distrito Policial do Bom Retiro, mas será encaminhado à delegacia de Itapevi, que prosseguirá com as investigações.

Leia também: 

Ministro da Rússia diz que invasão é para livrar Ucrânia do governo "genocida e nazista"

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp