Cidades
Publicado em 24/10/2024, às 12h47 Leitor BNews Maycol Douglas
Um ônibus elétrico do Governo da Bahia, que opera em cidades da Região Metropolitana de Salvador (RMS), foi vandalizado na manhã desta quinta-feira (24). Em imagens obtidas pela reportagem do BNews, é possível ver que uma janela do ônibus foi destruída.
Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no YouTube!
A estudante de jornalismo Maria Izabel Coelho vivenciou o ocorrido, procurou a reportagem e detalhou o caso. Izabel informou que o veículo foi apedrejado por um homem, após o motorista não parar o ônibus para que ele pudesse entrar, em um ponto na BR-324, próximo a Simões Filho.
O homem, então, se revoltou e arremessou uma pedra contra o veículo. A informação é que ninguém se feriu, pois a filmagem do vidro da janela acabou amenizando o impacto. O ônibus elétrico faz a viagem direta para rodoviárias de cidades na RMS, sem paradas em pontos de ônibus.
CONFIRA O ESTADO DO ÔNIBUS:
Piloto baiano está entre as vítimas de queda de avião em São Paulo; veja detalhes
Homem que tentou matar pastor dentro de igreja durante culto morre em confronto com PMs no interior da Bahia