Cidades

Portando arma, agente da Guarda Civil de Itapetinga e filho ameaçam e agridem jovem; assista

Prefeitura de Itapetinga se pronunciou sobre o ocorrido  |  Foto: Reprodução

Publicado em 15/07/2022, às 14h38 - Atualizado às 15h17   Foto: Reprodução   Redação BNews

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a abordagem de um agente da Guarda Civil Municipal de Itapetinga, ao lado de seu filho, a um jovem. Durante a ação, o guarda está em posse de sua arma e ameaça o jovem. Além disso, o próprio agente, seu filho e mais outro homem que aparece na gravação agridem o jovem com tapas, murros e chutes.

Portando arma, agente da Guarda Civil de Itapetinga e filho ameaçam e agridem jovem; assista https://t.co/f1HTwsS6wb pic.twitter.com/GSOT2OFQeK

— BNews (@bnews_oficial) July 15, 2022

“Você sabia que ele era meu filho? Não sabia não? Agora tá sabendo desgr...abaixe a mão que eu quero bater só na sua cara”, diz o guarda civil enquanto agride o jovem com tapas no rosto. O conteúdo do vídeo dá a entender que o jovem agredido teria tido algum tipo de confusão com o filho do agente.

Durante a agressão, o filho do guarda pega o celular da vítima e entrega a um outro guarda civil que estava no local. O jovem é questionado se faz parte de alguma facção criminosa, o mesmo reponde que não. O suposto agressor também pergunta de onde ele conhece seu filho, o jovem responde que conhece o rapaz pois estudam na mesma escola.

O fato aconteceu na noite da última quinta-feira (14). Nesta sexta-feira (15) a prefeitura de Itapetinga emitiu um comunicado oficial através de sua contra oficial no Instagram se solidarizando com o rapaz agredido, e garantiu que o caso será levado à corregedoria e os envolvidos serão punidos.

Revoltado com o ocorrido, o pai do jovem agredido se pronunciou através de um post no Facebook. No texto, ele divulga o nome dos envolvidos na ação, afirma que seu filho é maior de idade e afirma que vai querer justiça pelo acontecido. “Isso não vai ficar assim não, você mexeu com filho de homem, e mesmo que meu filho estivesse errado, você não teria o direito de fazer isso”, escreveu.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre


Tags vídeo agressão Itapetinga guarda civil municipal

Leia também


Juazeiro comemora 144 anos de emancipção política com bolo gigante, shows e programações esportivas


Ruuf Gastrobar by Five é inaugurada em Lauro de Freitas


Incêndio atinge área de vegetação próxima a Hospital em Barreiras