Cidades

Preso suspeito de matar homem e atear fogo ao corpo

Suspeito confessou o crime, que foi motivado por uma discussão enquanto os dois consumiam bebida alcoólica  |  Foto: divulgação/ Ascom-PC

Publicado em 13/04/2022, às 18h27   Foto: divulgação/ Ascom-PC   Redação BNews

Preso nesta quarta-feira(13) o suspeito de matar e atear fogo em José Santos Queiroz. Investigações realizadas pela Delegacia Territorial (DT) de Belo Campo, região do centro-sul baiano, para elucidar o desaparecimento da vítima, culminaram na prisão do suspeito de matá-lo com golpes de machado e atear fogo ao corpo dele.

Responsável pelo pedido da prisão preventiva do investigado, a delegada Gabriela de Diego Garrido, disse que as apurações indicam que o crime ocorreu após uma briga. “Foi discussão enquanto os dois consumiam bebida alcoólica. Ele atacou José e escondeu o corpo por dois dias, dentro da própria casa, antes de queimá-lo no quintal”.

Leia mais: Homem que ateou fogo em casal em situação de rua na Barra é preso em hotel

As equipes policiais ainda localizaram documentos e outros pertences da vítima. “O veículo dele foi encontrado abandonado na região do Ribeirão da Toca, na zona rural de Belo Campo”, complementou a delegada Gabriela Garrido.

O instrumento utilizado no crime, um machado,  foi apreendido e será periciado, no Departamento de Polícia Técnica (DPT). O suspeito, que confessou ter matado José Santos Queiroz, será submetido aos exames de lesões corporais e encaminhado ao sistema prisional.

Leia também: Homem é preso em Teresina suspeito de integrar grupo que usava mensagens para invadir contas bancárias

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre


Tags homicídio fogo cidades

Leia também


Homem monitorado por tornozeleira eletrônica é preso por suspeita de atear fogo na companheira