Cidades
Publicado em 09/01/2025, às 16h43 Reprodução/ Redes Sociais @VilaMangaba Luiz Guilherme
O ano de 2025 começou com uma grande dor de cabeça para as pessoas que frequentam a Praia de Taípe, localizada em Porto Seguro, na Bahia. Em um vídeo que circula nas redes sociais, um morador denuncia algumas festas que aconteceram na localidade, que acabaram "privatizando" o espaço.
De acordo com o depoimento do morador da região após os festejos do dia primeiro de janeiro, algumas pessoas decidiram descer para aproveitar a praia, como de costume. Porém, acabaram sendo surpreendidos por uma festa particular que acontecia no local.
Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no Youtube!
Ainda segundo o relato do morador, a festa teria perdurado até por volta das 9h da manhã e alguns veículos bloqueavam algumas zonas das faixas de areia, impossibilitando as pessoas de fora de entrar na praia.
Confira
Geraldo Luís expõe prefeitura de Porto Seguro após Réveillon: "Que vergonha"
Porto Seguro: MP-BA e PF fazem operação contra comércio ilegal de armas