Coronavírus

Witzel critica decreto de Bolsonaro: "Caminha para o precipício e quer levar com ele todos nós"

Decreto do presidente foi alvo de crítica por governadores  |  Fernando Frazão/Agência Brasil

Publicado em 12/05/2020, às 14h51   Fernando Frazão/Agência Brasil   Redação BNews

O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), criticou nesta terça-feira (12) o decreto do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) que aumentou o rol das atividades tidas como essenciais. "Bolsonaro caminha para o precipício e quer levar com ele todos nós", escreveu o governador.

“Não há nenhum sinal de que as medidas restritivas sejam flexibilizadas. Estimular empreendedores a reabrir estabelecimentos é uma irresponsabilidade. Ainda mais se algum cliente contrair o vírus”, declarou Witzel.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

O presidente Jair Bolsonaro publicou, na última segunda-feira, em edição em Edição Extra do Diário Oficial da União, um decreto que adicionava barbearias, salões de beleza, academias, atividades de construção civil e atividades industriais como essenciais.

Veja o post de Witzel:

Não há nenhum sinal de que as medidas restritivas sejam flexibilizadas. Estimular empreendedores a reabrir estabelecimentos é uma irresponsabilidade. Ainda mais se algum cliente contrair o vírus. Bolsonaro caminha para o precipício e quer levar com ele todos nós.

— Wilson Witzel (@wilsonwitzel) May 12, 2020

Classificação Indicativa: Livre


TagsbolsonarocoronavírusWitzel