Justiça

Márcia Short volta a cobrar dívida de ex-empresários da Banda Mel: "espero que em algum tempo se faça Justiça"

A cantora compartilhou uma certidão da ação na Justiça do Trabalho em seu perfil oficial do Instagram   |  Reprodução / Instagram

Publicado em 19/02/2020, às 14h03   Reprodução / Instagram   Tiago Di Araujo

Com um processo em andamento há mais de 20 anos, Márcia Short voltou a falar sobre a dívida que a Banda Mel tem com ela, desde o tempo em que deixou o grupo. Em seu perfil oficial do Instagram, a cantora compartilhou uma certidão da ação que move na Justiça do Trabalho contra os ex-empresários.

 

 

Na legenda, Márcia justificou a postagem com a supresa que teve ao ver a agenda de shows programados para Banda Mel durante o Carnaval, divulgada em entrevista ao apresentador José Eduardo, na rádio Metrópole FM. "Ouvi a tudo e diante de tantos questionamentos sobre o conteúdo da entrevista, e,uma ação movida por mim e @robsonmorais_oficial ,na justiça do trabalho que já tramita há 26 anos".

A longa data do processo fica comprovada com entrevistas dadas pela cantora sobre o caso. Em fevereiro de 2017, ela chegou a declarar que não tinha recebido nada sobre as pendências financeiras com a saída do grupo, conforme noticiado pelo BNews, na época.

Classificação Indicativa: Livre


Tags processo cantora márcia short justiça do trabalho banda mel