Justiça

Fórum em que Flordelis é julgada é esvaziado após alarme ser acionado

Alarme interrompeu o segundo dia de julgamento  |  Reprodução // Michel Jesus // Câmara dos Deputados

Publicado em 08/11/2022, às 17h55   Reprodução // Michel Jesus // Câmara dos Deputados   Cadastrado por Mariana De Siervi

Um alarme foi acionado na tarde desta terça-feira (8) no fórum de Niterói, onde acontece o julgamento de Flordelis, que é acusada de ser mandante do assassinato de seu marido, o pastor Anderson do Carmo, que ocorreu em julho de 2019.

Segundo informações do Cidade Alerta, da TV Record, o alarme tocou no sétimo andar do local, levando os bombeiros a esvaziar a sala que estava acontecendo o julgamento.

No momento em que o alarme foi acionado, um dos filhos adotivos da acusada estava depondo e foi interrompido pelo som alto. O depoimento de Luan era o segundo dos nove que estão previstos neste segundo dia de julgamento.

Antes de ser interrompido, Luan falava que na casa de Flordelis e de Anderson existia uma divisão entre os filhos em que uma parte estava do lado da mãe e outra do lado do pai. Além disso, ele ressaltou que os filhos biológicos do casal tinham privilégios em relação aos adotivos na casa em que moravam.

Ainda não há informação do motivo pelo qual o alarme foi acionado.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Justiça morte julgamento alarme bnews flordelis

Leia também


"Botox não vem ao caso", dispara Juíza para advogada de Flordelis no júri desta terça-feira (8)


Juíza baiana auxiliar de Fachin é hostilizada em pizzaria por ser nordestina e defender urnas


Tribunal do Júri completa 200 anos no Brasil; reveja alguns casos marcantes