Justiça

Homem que agrediu esposa em Ilhéus é condenado a mais de dois anos de prisão

Tribunal de Justiça da Bahia acolheu recurso do Ministério Público contra o homem  |  Reprodução/vídeo

Publicado em 19/08/2022, às 16h28   Reprodução/vídeo   Redação BNews

A Segunda Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Bahia acolheu recurso apresentado pelo Ministério Público estadual e condenou Carlos Samuel Freitas Costa Filho a dois anos e dois meses de prisão.

Samuel foi acusado de cometer os crimes de lesão corporal e ameaça no contexto de violência doméstica e familiar contra sua esposa. Os crimes teriam sido cometidos no ano de 2020 e 2022, quando ele foi flagrado em vídeo agredindo com diversos socos a mesma mulher nas ruas de Ilhéus.

Os crimes cometidos no início deste ano foram denunciados à Justiça em janeiro, pela promotora de Justiça Silvia Corrêa de Almeida. Em maio, a juíza Emanuele Vita Armede absolveu Carlos Samuel das acusações, mas o promotor de Justiça José Botelho Almeida Neto recorreu da sentença e o TJ reformou a decisão na última quarta-feira (18).

Também na denúncia, o MP informou que Carlos Samuel Freitas Costa Filho tem um histórico de ameças e práticas de violência contra mulheres. Oito processos narrando situações nesse sentido foram identificados pelo MP com vítimas diferentes denunciando agressões cometidas por Carlos.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Ilhéus lesão corporal bnews carlos samuel bnews nordeste

Leia também


Mulher acusa PL de lançar sua candidatura sem autorização


Casal apontado por morte de motorista de aplicativo tem prisão mantida