Denúncia

Moradores denunciam fiação solta de poste em Ondina

A Coelba informou que os cabos são parte de uma rede de telecomunicações  |  Leitor BNews

Publicado em 08/09/2020, às 19h29   Leitor BNews   Redação BNews

Uma fiação soltou de um poste e ocupou parte da pista, nesta terça-feira (8), no bairro de Ondina. Ao BNews, moradores informaram que há suspeita de que um caminhão tivesse provocado o acidente.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Procurada, a Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) informou que os cabos são parte de uma rede de telecomunicações. Portanto, a responsabilidade pela manutenção é das empresas de telefonia e internet. “A Concessionária irá notificar a empresa responsável”, completou. 

Classificação Indicativa: Livre


Tags