Publicado em 27/05/2013, às 10h44 Terena Cardoso (Twitter: @bocaonews)
Imagine comprar um suco para servir ao seu sobrinho e perceber que dentro da embalagem, além do líquido, há uma gosma de aspecto asqueroso e esverdeado. Isso foi o que aconteceu segundo Raphael Caribé, leitor do Bocão News, que enviou fotos e informações sobre o caso.
Na última quinta-feira (23), o rapaz comprou o produto pela manhã e na hora de servir, viu a gosma dentro do suco de uva da marca Maratá. Imediatamente ele entrou em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (Sac) da empresa, que pediu desculpas pelo acontecido.
Segundo Raphael, além das desculpas, a Maratá teria dito que o setor de qualidade da marca foi notificado, mas produto não foi inspecionado e continua com ele. A reportagem tentou localizar a assessoria de imprensa da marca, sem sucesso.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.