Denúncia

Mãe de criança autista acusa professora de agressão em Salvador: "Dói, eu sinto pelo meu filho"

Professora foi acusada de agressão no bairro do IAPI  |  Reprodução / Dandar Amorin / Bnews

Publicado em 13/05/2024, às 13h37 - Atualizado às 13h47   Reprodução / Dandar Amorin / Bnews   Dandara Amorin / Natane Ramos

Uma criança autista, de 4 anos, teria sido agredida pela professora de uma escola particular, no bairro do IAPI, em Salvador, na última quarta-feira (8). A mãe do garoto, Isis Caroline, registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil, relatando a situação. Além disso, ela também acionou o Ministério Público da Bahia. Em entrevista ao BNEWS, Isis deu detalhes do caso.

Carol explicou  como ficou sabendo da suposta agressão. "Na verdade, ele chegou a ficar muito agressivo duas semanas atrás. A professora demonstrava um carinho imenso, porém, após uma queda que ocorreu na quarta, que eu descobri na quinta, ele relata com vídeos e áudios que ele caiu, a professora carregou e que ela o agrediu com tapas e beliscões no braço dizendo 'vá para sala", disse.

A mãe ainda comentou a reação da professora com a acusação e o posicionamento da escola. "Ela nega a queda em algumas conversas que tenho com ela no WhatsApp, porém a escola me relatou que ouviu o tombo e quando chegou na sala, ela estava com ele no colo acalmando. A escola me pediu que ele permanecesse, a gente conversou, eu já prestei a queixa, acabei de passar pelo Ministério Público para resolver a situação", declarou Carol.

"A questão dele continuar na escola, o meu coração de mãe, não permitiria. Não tenho o que dizer sobre outras funcionárias, elas estão me dando apoio, estão comigo para tudo. Porém, o meu coração de mãe não vai permitir que ele permaneça. Até porque, mesmo ela sendo demitida, dói, eu sinto pelo meu filho, eu sei o que ele passou", desabafou a mãe da criança.

Confira:

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags Salvador denúncia autismo autista bnews Mãe de criança autista professora agride criança autista crinaça autista agredida denúncia bnews

Leia também


Comunidade Roça da Sabina sofre há 15 dias sem água; moradores reclamam


Empresário de loja em shoppings de Salvador é acusado de assédio; veja vídeos


Mulher que atua em causa social com animais rebate acusações de Marcell Moraes: “Incoerente em tudo o que faz”