Denúncia

Mulher que atua em causa social com animais rebate acusações de Marcell Moraes: “Incoerente em tudo o que faz”

Montagem/ BNews/ Divulgação
Roberta Silva ajuda na castração e atendimento aos animais em vulnerabilidade  |   Bnews - Divulgação Montagem/ BNews/ Divulgação
Bernardo Rego

por Bernardo Rego

[email protected]

Publicado em 08/01/2024, às 13h09


FacebookTwitterWhatsApp

A agente funerária, Roberta Araújo Silva, que está à frente da causa protetora animal e administra a página @adote.4patinhas, tem sido alvo de perseguição por parte do ex-deputado estadual, Marcell Moraes, que a acusa de ter benefícios financeiros a partir de ações realizadas com animais em situação de vulnerabilidade.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.


Em conversa com o BNews, Roberta frisou que possui a sua profissão e atua na causa animal única e exclusivamente atendendo a uma causa social. Ela pontuou que faz convênios com clínicas e médicos veterinários com o intuito de castrar e prestar assistência aos animais em situação de rua. 


“Nós fazemos ações a favor dos animais em estado de vulnerabilidade. No bairro onde moro, por exemplo, todos os animais são castrados. Não ganho qualquer dinheiro com isso porque tenho a minha profissão. Esse ex-deputado já me processou 2 vezes e perdeu, inclusive ainda continua usando o título de deputado, mas ele foi cassado por improbidade administrativa. Ou seja, ele é incoerente em tudo o que faz e prega”, afirmou.  “Vou processá-lo e quero que ele se retrate, porque quem vive dos animais é ele”, disparou.

Veja:

Acusação do ex-deputado
Caption

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp