Política

"Tem tanta intimidade com o prefeito quanto tenho com Bruna Marquezine: nenhuma", dispara Marcell Moraes contra a irmã

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Marcell Moraes foi exonerado da Prefeitura de Salvador e nega influência da irmã em decisão  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 13/01/2023, às 11h53   Vinícius Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Após a exoneração da Secretaria de Governo da Prefeitura de Salvador (Segov), onde atuou como assessor durante cerca de dois meses, Marcell Moraes jogou gasolina na relação com a irmã, Marcelle Moraes (União Brasil), secretária municipal de Sustentabilidade e Resiliência (Secis).

Os dois estão rompidos desde as últimas eleições, quando Marcelle não fez campanha para o nome de Marcell para a Assembleia Legislativa, Carol dos Animais. Ele está inelegível após ter o mandato cassado em 2018, acusado de abuso de poder econômico. Após a exoneração, publicada na última quinta-feira (12) no Diário Oficial do Município, Marcell negou influência da irmã em sua saída da gestão municipal.

"A mesma intimidade que ela tem com o prefeito eu tenho com Bruna Marquezine. Fiz o pedido [de saída] antes do Bonfim em reunião com Bruno. Continuo apoiando Bruno, é meu candidato a prefeito", disparou Moraes.

Segundo o ex-deputado, o pedido aconteceu por conta de uma viagem que fará ao exterior para estudar inglês, em Dublin, capital da Irlanda. "Não sou assessor fantasma, não era justo ficar. Já tinha me matriculado, vou no dia 3 de fevereiro. Marcelle é uma mera figurante. É uma rainha da Inglaterra, que reina mas não governa. Vai sair candidata sem meu apoio pela primeira vez e perder para Carol dos Animais. Só ocupa espaço. Não tem voto nem prestígio", finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp