Eleições / Eleições 2022

Casos de Família: Marcell Moraes publica textão contra a irmã, Marcelle; política é o motivo

Foto: Reprodução/Instagram
Marcelle publicou vídeo elogiando Leo Prates e ACM Neto; irmão Marcell Moraes ficou na bronca  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução/Instagram

Publicado em 04/10/2022, às 09h37   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um roteiro de bafafá com ares de Casos de Família e material suficiente para alimentar uma semana de programas do apresentador João Kleber. Esse é o espírito da confusão entre os irmãos Marcell e Marcelle Moraes. Marcell ficou na bronca após a irmã, vereadora de Salvador pelo União Brasil e secretária municipal, indicar Cacá Leão (PP), Leo Prates (PDT) e ACM Neto (União Brasil) como candidatos que são protetores animais.

Marcell Moraes lançou o nome de Carol dos Animais para deputada na Bahia - e ela foi ignorada pela secretária. Ele publicou um textão criticando a irmã. 

"Você esqueceu que foi seu irmão que iniciou a causa no Brasil, te colocou na política, no movimento animal", questionou Marcell Moraes.

"A sua ingratidão vai fazer você encerrar sua carreira política deixando um legado de egoismo e inveja! Nem tudo é dinheiro Vereadora", complementou mais abaixo. Confira o depoimento completo na publicação de Marcell Moraes em sua conta do Instagram.

O clima tenso entre os dois irmãos não é de agora. Ex-deputado estadual, Marcell Moraes (PSDB), vem mandando recados diretos a irmã dele, a vereadora Marcelle Moraes (União Brasil) para apoiar Carol dos Animais e o pedido não foi atendido.

Marcell Moraes lançou o nome de Carol após ter o mandato de parlamentar cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em 2020, por abuso de poder econômico - a decisão acabou referendada pelo Supremo Tribunal Federal (STF), posteriormente.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp