Denúncia

Professor de natação deixa bebê se “afogar” por 15 segundos e pai faz desabafo: 'indignado’; assista

Caso aconteceu em unidade da Rede Fluir, em Salvador  |  Reprodução/ Redes Sociais

Publicado em 09/10/2023, às 22h17 - Atualizado às 23h40   Reprodução/ Redes Sociais   Lindaura Berlink

O médico e blogueiro, Oduvaldo Filho, denunciou nesta segunda-feira (09), através das redes sociais, o método utilizado por um professor de natação infantil durante a aula com seu filho, em uma escola de Salvador. No vídeo é possível ver o bebê submerso por alguns segundos. 

Na publicação, o médico diz que ficou indignado com a metodologia do professor de natação infantil e chegou a questionar ao profissinal do que se tratava aquela didática.  'O professor só se dar por satisfeito da sua didática de ensino infantil após a criança encher o peito de água', completou Oduvaldo. (assista abaixo).




A Rede Fluir, responsável pelas aulas, comentou na publicação feita pelo cirurgião especialista em ombro e cotovelo, que tem quase 23 mil seguidores na rede social.

A empresa repudiou o incidente e disse que após conhecimento do fato, tomou todas as providências necessárias em relação ao profissional, oferecimento de assistência aos familiares e condução do assunto junto as autoridades competentes. (veja abaixo) 

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Classificação Indicativa: Livre


Tags denúncia Respiração método aula natação infantil rede fluir

Leia também


VÍDEO: Supostos evangélicos cometem intolerância religiosa em supermercado


VÍDEO: Família denuncia infestação de insetos e descaso pela administradora de cemitério em Candeias