Denúncia

VÍDEO: Família denuncia infestação de insetos e descaso pela administradora de cemitério em Candeias

Reprodução/Vídeo
Ninguém conseguiu ficar no local durante a cerimonia fúnebre  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

FacebookTwitterWhatsApp

Uma família soteropolitana procurou a reportagem do site BNews para realizar uma denúncia sobre o descaso e a infestação de mosquitos no cemitério Memorial Vale da Saudades, localizado na cidade de Candeias, Região Metropolitana da capital.

Em um relato por vídeo, a denunciante informou que durante o enterro de sua irmã, no último domingo (1º), ninguém conseguiu acompanhar a cerimônia fúnebre devido à abundância de mosquitos saindo de tubos das covas que estavam abertas para a realização de enterros.

Nas imagens, é possível ver funcionários também expostos a tal descaso. Os coveiros utilizavam roupas plásticas, mas os demais não. Ela ainda afirma a equipe que, quando procurou a administração para informar que estaria insustentável continuar dessa forma, havia sido informada que não houve a dedetização naquele dia por conta do mau tempo.

"Tinham mosquitos entrando pelas narinas das pessoas, por todos os orifícios, um absurdo", descreve denunciante. Segundo ela, teve contato com outras pessoas que relataram a mesma situação.

"Já estamos num momento triste de tensão e ainda ter que passar por isso é muito complicado".

A equipe do BNews tentou contato com a administração do local pelo número deposto no site, mas não obteve retorno. Aguardamos e estamos abertos para esclarecimentos sobre o caso. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp