Entretenimento

Vídeo: Simone Mendes opina sobre divórcio de Sandy e faz declaração forte: "me desculpe"

Reprodução/ Instagram
Simone falou sobre divórcio de Sandy no 'Encontro' desta segunda-feira (2)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 02/10/2023, às 14h27


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora Simone Mendes participou do 'Encontro' desta segunda-feira (2) e soltou o verbo sobre o divórcio de Sandy e Lucas Lima. No programa, a artista opinou sobre a separação do ex-casal e surpreendeu com suas declarações.


"Me dá licença um pouquinho? Me desculpe! Eu preciso dizer, por que é que a gente sofre tanto quando esse povo termina? Tem relacionamentos que a gente torce tanto, que é uma dor de ver separar. Dá vontade de pegar os dois: 'Vamos tentar aqui? Vamos colocar em uma terapia de casal? Vamos fazer alguma coisa e tentar reconciliar?'. É tão lindo e uma história tão linda!", disparou Simone.

A cantora disse que é fã de Sandy e do ex-marido e que continua torcendo para os dois voltarem. ‘É claro que eles têm o direito de escrever a história da vida deles, da forma que eles decidiram daqui pra frente. A gente respeita muito isso! Mas de fato a gente que ama a história do casal, sofre do outro lado de ver. É muito lindo os dois, parecem dois bonequinhos. Ele é pequenininha e ele também é aquela coisa doce. Enfim, a gente fica na torcida para que no futuro eles se reencontrem", declarou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp