Economia & Mercado

Depois de mais 25 anos no Brasil, Outback avalia venda de suas operações no país

Dona do Outback, a Bloomin’ Brands, contratou o Bank of America (BofA) como consultor financeiro  |  Divulgação

Publicado em 07/05/2024, às 22h49   Divulgação   Cadastrada por Letícia Rastelly

A Bloomin’ Brands, dona do Outback, que está presente no Brasil desde 1997 e já tem 152 unidades no país, está avaliando a venda de suas operações no Brasil. “Explorando e avaliando alternativas estratégicas para as operações da Companhia no Brasil que tenham o potencial de maximizar valor para nossos acionistas, incluindo, mas não se limitando a, uma possível venda das operações”, diz a empresa.

Para essa avaliação, a Bloomin’ Brands contratou o Bank of America (BofA) como consultor financeiro. Vale destacar que o grupo somou US$ 1,2 bilhões em receitas totais no primeiro trimestre de 2024, o que representa uma queda de 4% sobre o mesmo período em 2023

Ainda não há um cronograma definitivo para conclusão deste processo e nem se a venda é uma certeza, pois o grupo pode escolher outra estratégia para continuar no mercado brasileiro.

Classificação Indicativa: Livre


Tags venda Mercado brasileiro outback Bloomin’ Brands

Leia também


VÍDEO: Associações de professores entram embate em votação do precatório na ALBA


Vocalista da banda Fresno critica pedido de doação do governador do Rio Grande do Sul; entenda