Polícia
Publicado em 02/06/2024, às 10h14 - Atualizado às 13h11 Redação
Dois homens transformaram uma sessão de cinema em pancadaria, na tarde deste sábado (1º). Os clientes chegaram às vias de fato dentro de uma sala durante a exibição da final da Champions League, que terminou com o título do Real Madrid diante do Borussia Dortmund.
Em um vídeo, que cicrula nas redes sociais, é possível ver o momento em que dois rapazes tentam expulsar outro do local, e chegam a se agredir, com um deles indo ao chão. A cena foi testemunhada por diversas pessoas, que pediram auxílio da segurança. Depois de um tempo, outros clientes decidem intervir e separam os brigões. Não há informações do que teria motivado a briga.
Homens brigam dentro do cinema durante exibição de final da Champions League pic.twitter.com/66hhNg2DKG
— bnewsvideos (@bnewsvideos) June 2, 2024
Conforme informação inicial, a briga teria acontecido no Cinemark, cinema do Salvador Shopping, mas a informação foi negada pela assessoria do empreendimento, que informou ter checado as câmeras de segurança e não foi identificada nenhum tipo de confusão.
“A Rede Cinemark vem afirmar que não houve briga ontem, sábado, na sua sala de Salvador onde estava sendo exibido um jogo de futebol, ao contrário do que está sendo divulgado em redes sociais. Um funcionário da rede estava todo o tempo na sala e não presenciou qualquer incidente. A sessão transcorreu tranquilamente, como pode ser visto nas imagens das câmeras de segurança.”

"Em acréscimo à nota, aproveito para enviar aqui a imagem da sala em que fica claro que a sala em que foi exibido o jogo não é a apresentada no vídeo. A sala do vídeo tem 3 fileiras de cadeiras na frente, e a nossa tem 2", completa.
Classificação Indicativa: Livre
Cupom de lançamento
Qualidade Stanley
Imperdível
Super desconto
Café perfeito