Economia & Mercado

Insubordinação após ingestão de bebidas alcoólicas gera problemas entre funcionários de banco; entenda

Banco determina que funcionários controlem ingestão de bebidas em eventos após reclamações  |  Divulgação / Nicole Michalou por Pexels

Publicado em 10/02/2024, às 08h14 - Atualizado às 08h23   Divulgação / Nicole Michalou por Pexels   Verônica Macedo

Clientes do gigante financeiro americano Citigroup Inc. reclamaram à alta cúpula do banco do comportamento inapropriado de funcionários da empresa em eventos corporativos.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Segundo as queixas prestadas, insubordinação e más condutas teriam sido ocasionadas após ingestão de bebidas alcóolicas. A informação foi publicada em reportagem do Valor Econômico.

“Em teleconferências, no final desta semana, banqueiros de todos os níveis – de analistas a diretores executivos – foram lembrados de manter a reputação da empresa em mente quando bebem, disseram as pessoas, que pediram anonimato ao discutir informações confidenciais. Os banqueiros seniores que lideram as chamadas não restringiram totalmente o consumo de álcool, observando que beber em ambientes empresariais tem ampla aceitação cultural, disseram as pessoas. Um representante do Citigroup, com sede em Nova York, não quis comentar”, revelou a reportagem.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre


Tags economia banco funcionários reclamações queixas americano bebidas alcoólicas comportamento instituição financeira insubordinação

Leia também


Motoristas de aplicativos reclamam de invisibilidade durante carnaval de Salvador


Acompanhe oito medidas para não cair em golpes na hora de imigrar para os EUA