Economia & Mercado

Suzano quer aumentar participação de mircro e pequenas empresas no transporte de madeira; saiba mais

Suzano é referência na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir do cultivo de Eucalipto  |  Divulgalção

Publicado em 15/04/2024, às 16h00   Divulgalção   Cadastrada por Luiz Guilherme

Referência global na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir do cultivo de Eucalipto, a Suzano está em busca de microempresas e empresas de pequeno porte da área de transporte de cargas que desejam integrar o grupo de fornecedores de transporte de madeira.

As oportunidades são exclusivas para empresas sediadas na Bahia, Minas Gerais e Espírito Santo.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

A oportunidade é disponível para a participação de proprietários de caminhões enquadrados no regime de tributação do Simples Nacional, cujo veículos tenham ano de fabricação de 2018 em diante, cavalo mecânico 6x4T a partir de 440CV. 

Os baianos interessados devem entrar en contato pelos canais de atendimento (lazaror@suzano.com.br), além de preencher um formulário de pré-cadastro com os dados da empresa e do responsável.

Gerente de Logística Florestal da Suzano Unidade Mucuri, Ruffo Zirlando Correia Maia Filho conta que o transporte de madeiras gerou mais de R$ 120 milhões em renda no Espírito Santo, Minas Gerais e Bahia, com participação de quase 90 empresas.

"Estamos buscando ampliar a inclusão dos pequenos e médios transportadores na sua cadeia logística, contribuindo para o desenvolvimento de fornecedores locais, com o fortalecimento da economia das regiões de atuação da Suzano", contou.

A ideia da Suzano é de que os pequenos transportadores façam um trabalho complementar ao que é feito pelas grandes transportadoras que já são parceiras da empresa.

Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no Youtube!

 

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags suzano pequenas empresas bnews micro empresas bnews economia & mercado Transporte de Madeira

Leia também


Saiba quem é o executivo sondado para assumir a presidência da gigante Vale


Suzano contrata novo CEO; veja quem é