Educação

Escola do Nordeste vence prêmio de melhor do mundo

Unidade de ensino cearense concorreu na categoria “Apoiando Vidas Saudáveis”  |  Instagram / Divulgação

Publicado em 04/11/2023, às 21h53   Instagram / Divulgação   Luana Neiva

A Escola de Ensino Médio em Tempo Integral Joaquim Bastos Gonçalves, em Carnaubal (CE), conquistou o 1º lugar no pódio do Prêmio Melhores Escolas do Mundo (World’s Best School Prizes). O colégio ganhou 50 mil dólares, aproximadamente R$ 250 mil.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

A unidade de ensino foi premiada com o 1º lugar na categoria “Apoiando vidas saudáveis”, por seu projeto “Adote um Estudante”, que visa a saúde mental dos alunos.

A premiação foi realizada pelo World’s Best School Prizes, uma iniciativa criada em 2022 pela T4 Education, com o apoio da Fundação Lemann, Accenture e American Express, e contou com a participação de 108 países.

Classificação Indicativa: Livre


TagsCearáprêmioprojetoescolaCarnaubal

Leia também


Jerônimo Rodrigues realiza série de entregas em municípios baianos; saiba mais


VÍDEO: Mãe acusa professora de agredir filho de 2 anos em escola