Eleições / Eleições 2022

ACM Neto confirma conversa com João Roma após briga: "Partiu de mim"

Candidato ACM Neto deu declaração na chegada para entrevista na TV Bahia, na noite desta quinta-feira (27)  |  BNews/Joílson César

Publicado em 27/10/2022, às 21h57   BNews/Joílson César   Eduardo Dias e Henrique Brinco

O candidato ao Governo da Bahia, ACM Neto (União Brasil), confirmou que conversou com João Roma (PL) após a série de troca de farpas no primeiro turno. Os dois chegaram a trocar, inclusive, ofensas pessoais.

"Houve um contato, uma ligação dias depois do primeiro turno que partiu de mim", declarou o ex-prefeito de Salvador, na chegada da entrevista na TV Bahia, na noite desta quinta-feira (27).

Neto ainda enfatizou que os eleitores de Roma, que são majoritariamente apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) querem "mudança assim como os dele".

No primeiro turno, Roma e Neto protagonizaram debates acalorados e a relação de ambos no passado veio à tona. No segundo turno, após um acordo com Bolsonaro, o deputado federal passou a pedir votos para o herdeiro carlista na Bahia.

Ainda na entrevista, Neto voltou a fazer acenos para o ex-presidente Lula (PT) e para o próprio Bolsonaro. "Tenho que respeitar os eleitores que votaram em mim no primeiro turno. Tive votos do candidato Lula e votos do candidato Bolsonaro. Não posso mudar essa linha em respeito com quem votou em mim", sinalizou.

"Não sabemos como será o resultado das eleições, que ainda está muito indefinida. Tudo pode acontecer", emendou.

Classificação Indicativa: Livre


Tags ACM Neto PL Jair Bolsonaro João Roma União Brasil

Leia também


AtlasIntel/Governo SP: Tarcísio vê diferença para Haddad encurtar em pesquisa; veja números


Jair Bolsonaro muda planos para o último dia de campanha; saiba detalhes


Embraer assina termo junto ao Ministério do Trabalho depois de denúncia de assédio eleitoral