Eleições / Eleições 2022

ACM Neto faz discurso discreto durante evento em Salvador; Bruno Reis é mais incisivo e faz ataque a Jerônimo Rodrigues

Carreata aconteceu no centro de Salvador durante esta sexta-feira (28)  |  Foto: Dinaldo Silva/ BNews

Publicado em 28/10/2022, às 11h29   Foto: Dinaldo Silva/ BNews   Thiago Conceição e Vinícius Dias

Candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (União Brasil) fez uma das suas últimas atividades de campanha em 2022 em Salvador, cidade de onde foi prefeito por dois mandatos, entre 2013 e 2020. 

Na manhã desta sexta-feira (28), o candidato do União Brasil fez uma carreata ao lado de seus correligionários, a exemplo do prefeito Bruno Reis (União Brasil), seu sucessor no Palácio Thomé de Souza; e de sua candidata a vice-governadora, a empresária Ana Coelho (Republicanos).

De cima do carro onde estava, ACM Neto preferiu não polemizar e fez um discurso breve para as pessoas que o acompanharam ao longo da Avenida Sete de Setembro após a saída no largo do Campo Grande.

"Olhe, não podia encerrar essa campanha de melhor maneira, diria que de alma lavada. A cidade que governei por 8 anos, a cidade que me deu régua e compasso. A emoção é muito grande, fica até difícil de falar", afirmou.

Prefeito de Salvador, Bruno Reis foi menos econômico nas palavras e cravou que estava, ali, vivendo a carreata da vitória e elogiou a campanha em segundo turno. Logo depois, fez ataques a Jerônimo Rodrigues (PT), candidato que se opõe a ACM Neto neste segundo turno.

"Jerônimo no segundo turno fugiu, mostrou que não tem preparo nenhum, mínima condição para governar a Bahia. Não só apenas não foi ao debate, como também em todas as sabatinas não conseguiu apresentar soluções para a Bahia. Estamos convictos da vitória e essa caminhada que entra para a história de Salvador é a certeza que vamos vencer as eleições."

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags política eleições segundo turno carreata ACM Neto Bruno Reis eleições 2022 Jerônimo Rodrigues política baiana carreata acm neto

Leia também


VÍDEO: Projeção em Nova York dá adeus a Bolsonaro em sete idiomas; saiba quais